Esfolia e purifica a pele suavemente graças à sua dupla acção enzimática e mecânica. Elimina eficazmente as células mortas e as impurezas sem secar a pele.
Todo o tipo de peles.
Ingredientes:
Papaia - Suave esfoliante natural, elimina as células mortas, apazigua a pele e aporta vitaminas e minerais
Hibisco - Particularmente rico em mucilagens e em antocianinas, tem propriedades antioxidantes, suavizante, regenerantes e esfoliantes.
Óleo de Sementes de Damasco - Regenerante e revitalizante, realça a luminosidade da tez e devolve tonicidade à pele.
Ácido Málico - Acção queratolítica com efeito peeling. Estimula a renovação celular e purifica a pele.
Óxido de Zinco - Acção suavizante e protectora.
Fragrância frutada e floral.
88% dos ingredientes de origem natural.
Modo de aplicação:
Método mecânico - aplicar com leves massagens na pele húmida evitando o contorno dos olhos. Enxaguar.
Método enzimático - aplicar uma camada média na pele seca evitando o contorno dos olhos. Deixar actuar durante 5 minutos e enxaguar.
A pele é limpa, alisada e suavizada. A tez fica luminosa.
Dicas: Para uma maior eficácia, utilizar em complemento a Máscara Hidratante.
100%:
sem parabenos
sem fenoxietanol
sem óleos minerais
não testado em animais.
Apresentação: Tubo de 75 ml.
Partilhar este artigo:
