Ducray Kertyol P.S.O. Creme
[Cod: 6847921]


PVP: 14,31€



Ducray Kertyol P.S.O. Creme

Creme querato-redutor
Estados descamativos do corpo e do couro cabeludo.
 
Kertyol PSO creme contribui para a eliminação da descamação em zonas localizadas do corpo e do couro cabeludo, graças aos seus princípios activos complementares:
- Kertyol, molécula patenteada, é uma associação de dois activos: o ictiol, conhecido pelas suas propriedades redutoras, normaliza os fenómenos de descamação e diminui a vermelhidão e o crotamiton, graças à sua acção suavizante ajuda a diminuir a irritação cutânea
- Ácido glicólico: permite a rápida diminuição da espessura da camada córnea favorecendo a eliminação das escamas que se acumulam à superfície da pele
- Glicerina: princípio activo hidratante reconhecido pelas suas propriedades emolientes.
 
Kertyol PSO creme está indicado no cuidado das peles descamativas (joelhos, cotovelos,..) e no couro cabeludo, sozinho ou em associação com os tratamentos dermatológicos específicos.
 
 
Modo de aplicação:
Corpo - após a limpeza suave das zonas afectadas, aplicar de manhã e à noite em massagem suave. Deixar repousar durante 20 minutos e, se necessário retirar o excedente com água corrente. Nota-se uma nítida melhoria do estado da pele ao final de 15 dias, no entanto aconselha-se a utilização por mais 15 dias (total do tratamento 1 mês).
 
Couro cabeludo - À noite, aplicar o produto no couro cabeludo traçando riscas com a ajuda da cânula aplicadora. Deixar repousar durante toda a noite. Lavar o cabelo de manhã com um champô dermatológico adaptado. Aconselha-se uma utilização diária durante 15 dias.
 
Evitar o contacto com os olhos. Aplicar sobre as lesões evitando a pele sã.
Não utilizar em crianças com menos de 3 anos.
 
 
Apresentação: Tubo-cânula de 100 ml.
 

Partilhar este artigo: Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter
Entrega em 1 a 2 dias úteis


Contacte-nos para obter mais informações acerca deste Produto.
Prometemos ser breves na resposta
  Autorização Infarmed
Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.
+ Procurados